sexta-feira, 3 de abril de 2009

rainbows and butterflies Pictures, Images and Photos

Se eu pudesse agarrar um arco-íris
Eu o pegaria só para você
E compartilharia com você a sua beleza
Nos dias em que você se sentisse triste.
Se eu pudesse construir uma montanha
Você poderia chamá-la de só sua,
Um lugar para encontrar serenidade,
Um lugar para estar sozinho.
Se eu pudesse pegar seus problemas
Eu os jogaria no mar.
Mas todas estas coisas em que eu estou pensando
São impossíveis para mim.
Eu não posso construir uma montanha
Ou pegar um belo arco-iris.
Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor,
Um amigo que está sempre por perto
smile Pictures, Images and Photos
(Desconheço o Autor)

2 comentários:

Anônimo disse...

Um Amigo é o que de mais precioso podemos ter... tudo é efémero, um Amigo é eterno! É um verdadeiro arco-íris de luz nos momentos escuros e sombrios... que apazigua a dor e nos dá abrigo nas tempestades da vida! Um beijo... de quem vem espreitando! ;-)

joao disse...

Olá :o)
A palavra amigo não faz jus ao seu nome
com três sílabas apenas, AMIGO...
bate todas e quaisquer barreiras
dos sentimentos
do sussurro
do silêncio
... a uma lágrima, seja a natureza que for
ele está lá...
"quem vem espreitando"
beijo deste teu amigo
Obrigada pela visita