quarta-feira, 2 de setembro de 2009

16 de Agosto de 2005


Esta(s) música(s), este grupo deixa-me sem fôlego
verão em Alvalade
milhares de pessoas a amontoarem-se em filas sem fim
gritos, risadas e gargalhadas minimizavam as horas de espera, com algum àlcóol à mistura
depois de afunilados, revistados pela segurança
sentíamos o coração em batuques de excitação
já estávamos no interior do recinto.
No relvado, grupos de jovens procuravam arranjar o melhor lugar,
o palco da emoções!
Horas mais tarde...
Bono, com um português arranhado " boa noite Portugal, boa noite Alvalade..."
Delírio
ondas efusivas com uma mistura de magia, impossível de explicar
arrepios misturados
No meio, todos desconhecidos, mas um U2 que os unia como irmãos se tratassem
estádio às escuras com milhares de isqueiros ao alto acesos...
Épico e indescritivel
U2 forever


2 comentários:

Anônimo disse...

ola ola destraido!! :p Pois pois!! é um prazer veres postar assim mas andas mesmo desatento e esquecido eheh Entao nao te recordas que foste tu que lançaste aquele desafio? ;)
Tens razao que andei desaparecida, mas tambem te disse o porque!!! as vezes tenho a sensaçao que nem les o que te escrevo... tenho de te puxar as orelhas :p Va mas eu até entendo... nao tens tempo para tudo né? ;)
Nao estava a brincar nao quando te disse aquilo, pois tu que foste o autor daquele desafio é que tens de dizer se foram ou nao atingidos os requesitos... mas pronto!! ja vi que achas que sim... Obrigada!!!
Espero ler-te em breve e assim poder-te dar uns açoites ehehehe
Em quem pensei?!!! hummm!! isso agora... talvez nao pensei em ninguem de especial.. talvez em alguem que tive e nao tenho mais... talvez em alguem que meu coraçao ainda palpita... sei la!!! sei apenas que foi um post que escrevi com prazer... resultante da tua proposta....
Quanto aos teus posts... apenas uma palavra.. fenomenal!!!! como sempre regalo-me a ler-te... continua assim :)
Um beijinho amigo querido.... até breve...
Ps: respondi aqui ao teu comentario porque nao consigo responder la no meu.. nao sei porque :( tchau tchau!!!

Secreta disse...

Gosto... mas não adoro... :)