sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Desejos....


Num olhar

toda a magia pode acontecer...
leva-nos ao imaginário.
Num ardor de desejos
a ansiedade cega-nos desejando o toque.

Suave...
Carinhoso...
O bafejar dos lábios
que nos percorre o pescoço....

 enlouquece-nos em arrepios deliciosos
fazendo sussurrar de uma forma...

sensual!

o beijo....

doce e macio...
guloso
que em jogos acende mais o desejo



belisca-se
refugia-se
entrega-se

nos queima de uma forma
que nos impede de parar


apaixonados deixam-se levar
  de mãos entrelaçadas
corpos colados

se enrolam em carícias
 rendendo-se a si....

num olhar
palavras mil esvoaçam em silêncio

palavras
que não te sei explicar

apenas podes ver

no



4 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelas suas palavras.
Poderei dizer que tem um fantástico blog, exprime-se muito bem.
Só uma pergunta, como conseguiu por o blog assim todo preto? Está maravilhoso!
Beijo

joao disse...

Olá éne
Fico lisonjeado pela sua simpatia
Muito agradecido :o)
Em relação ás perguntas, essas já lhe foram enviadas para um comentário do seu blog.
Espero tê-la ajudado.
Um beijo e retribuo para elogiar seu Blog "sentidos"... as palavras veem do coração
Algo raro nos dias de hoje
Muitíssimo BOM para dizer "fabulástico"

Anônimo disse...

Olá joão, agradeço imenso as suas palavras assim reflectidas nos seus comentários, eu tento transmitir aquilo que me vai na alma, tenho muitos mais texto e poemas não os publico, poderei dizer que ganhei o concurso português do ministério da poesia, mas reneguei a oferta devido a que o lançamento do meu livro seria feito com o nome deles , mas os gastos em tudo seriam meus.
Aquela breve história vou eu apresentar para criatividade e metodologias, a minha professora mandou inverter histórias básicas, como a pequena sereia etc, mas também me deu a opção de poder inventar um breve história. Eu optei por inventá-la mas tendo um significado filosófico, tenho muito ainda que aprender, eu vejo por aqui raparigas que escrevem muito bem, e de formas totalmente diferente estou aqui para ler e aprender com um pouco de cada um, também espero que venham aprender algo comigo.
Enquanto ao design esqueça o meu deve ser muito avançado, porque não tem perfis básicos, mas deixe o que interessa não é a imagem mas sim o que ela transmite em si.
Beijos
Ps: poderei dizer que me tornei sua fã, escreve éne de bem :')

MykasiG disse...

If I could I would sleep all day, so that way I can have you in my dreams, and everyday you'll love me just the same way ...

Her: "I can't wait for that day!"
Him: "What day?"
Her: "The day we become we... we become one! together embraced ... the day we'll enjoy all the good things we can give to one another "