quarta-feira, 7 de maio de 2008


Eu dispendo tanto tanto tempo a pensar

se devo ficar ou ir...

fazes a minha cabeça andar à roda

sempre que me lembro de ti

não sei que fazer,

tens-me na tua mão

viras o meu mundo de pernas para baixo

páro no tempo para ver se acordo

sempre que penso em ti

nas palavras ditas, o coração bate mais forte

esta noite quero ficar junto a ti

para que o meu mundo se organize

tu fazes-me assim

és a minha número um

pouco resta mais de mim para dizer

nunca digas o que não posso fazer para o realizar
é o tempo que tenho para ficar bem
para saber o que é certo
tempo de saudades
por não te ter comigo



2 comentários:

Nanny disse...

7 de Maio... foi um dia marcante para mim... e tu tão triste!

Beijinhos, amigo

joao disse...

c`est la vie...
beijinhos querida amiga