sábado, 3 de maio de 2008

Corações em silêncio


enlaço o meu silêncio nas palavras perdidas
esperando encontrar-te
no silêncio encontrei a paz
para reflectir
desabafar
gritar
... chorar
Pergunto-me a mim mesmo como farei para lutar
sentindo as forças a fraquejar

coração em silêncio

sem palpitar
em linha horizontal à espera do teu olhar
nele confio meus desejos
meus suspiros
saudades

habitas nele sem o saberes
abres-o
aqueces-o
e confortas-o

coração em silêncio

Silêncio que habita em mim
......em ti

num beijo






2 comentários:

Teardrops disse...

O peso do silêncio é bem forte... eu sei... às vezes verga-nos as costas e parece que nos abre um buraco no peito... sei sim...

Beijinho doce para ti

joao disse...

Olá querida amiga :o)
pois... é mesmo esse silêncio!
Um beijinho doce
Mu@@@@@@@@@@@@@@@@@@