sexta-feira, 13 de junho de 2008



Nunca vi nada assim!!

O pãnico a tomar conta das pessoas, gasolineiras esgotadas, corrida aos bens essenciais ...

Por momentos fiquei a pensar se já nos tinham declarado alguma guerra.

Fico perplexo com as alternativas de governo, tanto que promete, que diz que faz e nada cumpre.

Afirmo que estou desapontado com governos anteriores ao ponto de até não saber onde paira o meu cartão de eleitor. É triste eu sei, mas que fazer...

Mexem em direitos adquiridos na função publica, dizem que o desemprego diminuiu, quando se trata do oposto, inventam maneiras de contornar as estatisticas em acidentes, mandando para todas as forças policiais para enviarem BEAVS só de acidentes com feridos, nada de acidentes com, chapa, resultado, baixaram os acidentes ..Bah!!

Hoje estou num dia " não", estou farto de tantos sorrisos politicos, de palavras envolvidas em falsidade. Eu que não ligo nada à politica!

Com os bloqueios, alguém ganhou.. e meus amigos uma coisa sei, não fomos nós ... os pequenos..

Algo me diz que ainda estamos a começar e sinceramente não sei onde vamos parar,ou melhor quase sei... lembro-me das palavras do Sr. Ministro da Justiça " Não temos crime violento em Portugal, temos é escaramuças causais". Escaramuças estas que já causaram cinco assassinatos e não foram causais e temo que aumente ...

Oxalá que me engane, que tudo isto não seja apenas um post de péssimismo.

Oxalá que a politica mude, que parem de pensar em TGV´s, que possamos a ter o poder de compra novamente ( duvido ) mas enfim..

Que ponham um fim ao dito processo da " casa Pia" que só nos envergonha, esperando que haja alguma justiça,( ainda vamos pagar indeminização a todos os arguídos ). Revejam as leis urgentemente, mas não da maneira como o fizeram dando liberdade a criminosos e diminuindo os crimes de pedófilos....

Façam...

Hajam....

Mas em consciência!

Não imitam paises como Itália, corrupção já temos muita mesmo.

Terminei desabafo! ( finalmente )



Nenhum comentário: