sexta-feira, 12 de junho de 2009

"As palavras que nunca te direi"


"Minha querida Catherine, Sinto a tua falta, meu amor, como sempre, mas hoje é particularmente difícil porque o oceano tem estado a cantar para mim, e a canção é a da nossa vida juntos. Quase consigo..."

Quem não leu o livro de Nicholas Spark
Vai um desafiozinho..?


Basta usar as imagens e .... deixar a vossa imaginação fluir, mas...

usando nela estas palavras
"encontrava-me escondido no teu olhar"

"sem o saber


"dentro de mim sussurravas uma doce melodia""...corpos fundiam-se num só



no silêncio da noite separei-me de ti



na praia escuto as ondas....


palavras... que nunca te direi

Nanny?

Perdida no Sonho?

5 comentários:

Anônimo disse...

amiguinho kido mais uma vez aqui estou a espreitar-te...
Ai senhores!!! do livro que tu te foste lembrar!!! Sabes que eu li esse livro duas vezes... foi das historias que me marcou e que nos faz reflectir na vida... no amor.. Quando pensamos viver a vida perfeita e nos cai em cima uma tariçao... o chao abre-se como se para nos engolir... quando ja se pensa que nao se vive mas apenas vamos sobrevivendo... chegamos a conclusao que talvez as portas que se fecharam tivessem de ser fechadas para mais tarde conseguiramos aperceber-nos que uma se abre a nos...
Outras vezes fugimos das coisas pq acreditamos serem duma forma e nem queremos ouvir a razao, ficamos absorvidos pelo que nos corroi... pela dor... mas o sentimento pode sobreviver em silencio...
Que mais bonita forma de prova de amor que continuar a amar mesmo quando o outro ja nao esta presente!!! que revelar nosso sentimento a alguem que ja nao o pode vivenciar ao nosso lado!!!
Confesso que chorei ao ler este livro... e despertaste-me a vontade do voltar a re ler ... logo agora!!!
Tambem gostei muito de ler dois outros do mesmo autor... se nao leste aconselho-te a ler... "diario duma paixao" e " coraçoes em silencio"
se ainda nao leste ... Que tal o desafio? ;)
Vai vendo se arranjas um tempinho para metermos a conversa em dia...
Um beijinho saudoso desta tua amiga...
(perdida no sonho)

Nanny disse...

Cá estou eu em sentido! hihihih

Claro que agarrarei este teu desafio, aliás, nunca recusei nenhum, pois não...? Houve um que deixei a meio, mas porque a inspiração andava em baixo... sei lá... ;-)

Assim que possa já o começo a escrever, tá?!

Beijinhos e mu@@@@@s

joao disse...

Perdida....
Os livros de Nicolas tenho-os quase todos, esses já os li :o)
sem dúvida,descrições que nos fazem perder o fôlego e não parar de ler
Tempinho..pois, ando a falhar como as notas de 500€ :p
ausente e muito ausente... demais
mas sempre vou aparecendo ( estou aqui :p)
Agora, aceitas ou não o desafio? hum? Fico aguardar
Um beijo em eco( para que possas ser beijada várias vezes )
até breve amiguinha

joao disse...

Nanny .o)

Quem não tem dias "baixos"
A inspiração também não é mto boa para fazer desafios que tanto gostas, o último ... é uma prova disso :p
Espero que tenhas prazer neste :o)
Fico aguardar querida amiga
Uma beijoca

Anônimo disse...

Adorei o teu blog, alias todos os seus poemas são lindos +.+
Continua a escrever assim, a arte de se exprimir nas palavras, poucos o têm.