sexta-feira, 5 de junho de 2009

Selado???


Nanny....

Um Selo em mim?
................................
................................
Não sou merecedor de tal honra!
Nanny... isso não se faz :P

Regras:

- Colocar o selo no blog;

- Divulgar as regras;

- Dizer 5 coisas que gosto na vida;

- Escolher 5 (vítimas) amigos "blogueiros";

- E informá-los que foram marcados selados.

5 coisas que gosto na vida:

1ª- beber umas cervejinhas com os meus amigos
2ª- estar sempre pronto para um click para um momento único

3ª- conhecer novas pontes, desbravar/ criar amizades

- amar e ser amado

5ª - sem ela não vivo ( musica), faz-me recordar instantaneamente momentos vividos
é a minha alma que me acompanha em todos os momentos de minha vida...



OS SELADOS SÂO ( rufar de tambores )

Nenhum comentário: